quarta-feira, 23 de junho de 2010

Coleção Copa Ana Hickmann

Um de nossos parceiros, a Linha de esmaltes da Ana Hickmann me enviou o Kit Copa.
O kit de esmaltes para as complementar nosso visual, né meninas, para a Copa do Mundo.
São essas cores:



Amarelo Ouro: Cor rica e alegre, inspirada na camisa mais tradicional da Seleção Brasileira.
Verde Bandeira: Cor forte, mais escuro e remete ao símbolo maior da Nação, a Bandeira do Brasil
Azul Vitória: Cor com tonalidade aberta que traduz a grandeza do nosso País e a esperança da vitória.

Essa foi a resenha que me enviaram sobre as cores..
Agora vou mostrar as cores como ficam, na verdade quem pintou foi minha mãe!! Obrigada Mãe!!!





Azul Vitória - É a cor mais bonita, dos 3.
Ela usou 3 camadas.











Verde Bandeira
- Eu sou um pouco suspeita para
falar de verde né! Mas adorei esse tom. Bem próximo da cor da bandeira mesmo.
Ela usou 3 camadas e mesmo assim ficou meio ralo. Precisava de mais uma camada pra ficar show!






Amarelo Ouro - O meu primeiro esmalte
amarelo! Até que é bonito. Também é bem próximo ao da bandeira.
Ela usou 3 camadas também.






Obrigada Ana, pela rapidez e atenção.
É isso. Gostaram?

Tem jogo sexta!!! Vamos Usar e Arrasar!
Lembrando que amanhã é o sorteio dos alicates!!!! Inscrições até hoje!

Beijos

blog comments powered by Disqus