quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Gliss Hair Repair

A Secrets Professional nos enviou mais uma maravilha para testarmos.. o Gliss Hair Repair (achei muito chique esse nome! rss)



O Gliss Hair Repair bifásico é um finalizador termo ativo bifásico extremamente leve, aliado a um sistema de reparação celular, que une em um só produto os benefícios da finalização, da reparação do fio e da proteção contra agressões térmicas. Ele é constituído por duas fases: fase aquosa e fase silicone. A aplicação do produto em spray ajudará a pulverizá-lo de forma mais homogênea por todo o cabelo sem sobrecarregar na quantidade. Na fase aquosa estão incorporados ativos hidrossolúveis de reparação da massa capilar, como os 9 aminoácidos, o fator de hidratação natural e os aminoácidos da seda. Este complexo agirá na reconstrução das condições de hidratação natural do fio, proporcionando maciez, diminuindo a eletricidade, aumentando a retenção de água, portanto diminuindo o ressecamento, promovendo a hidratação, fortalecendo a estrutura capilar e reparando a superfície danificada repondo massa capilar.




O que achei:
Primeiramente, adorei essa coisa bifásica! hahah


Bom, usei com os cabelos úmidos.. logo depois, fiz escova e chapinha. O produto facilitou bastante na hora de fazer a escova e na chapinha, deixou o cabelo LINDO.. brilhoso, SUPER macio e um cheiro muiiito bom! É como diz na embalagem: 'Cabelos leves com toque de seda'.


Simplesmente amei! :) Amo os produtos Secret Professional, tudo de bom!

PREÇO:
R$ 16,00 (em média)


Beijinhos,


blog comments powered by Disqus